Thursday 11 February 2016

[www.keralites.net] : ARTISTA DO GATO LUCIE BILODEAU

 

Fun & Info @ Keralites.net

Eles fazem ao vivo: olhos, postura graciosa e pêlo sedoso. predadores implacáveis ​​e ronronar concurso incansável.


No trabalho de Lucie Bilodeau eu escrevi neste site - Da vida dos gatos. Artista Bilodeau Lucie . . Hoje eu quero chamar a sua atenção o trabalho do artista, que não estão incluídos na medida em que, em primeiro lugar, um registro da obra do famoso pintor de animais 
Eu não sei como escrever suas pinturas o artista: a pose do gato - é pura utopia. Fotografia -. Tem um grande problema 
Eu acredito que você vai concordar comigo - o gato nas fotos Lucie Bilodeau apenas grandes.

PINTURAS LUCIE BILODEAU

Fun & Info @ Keralites.net

Fun & Info @ Keralites.net

Fun & Info @ Keralites.net

Fun & Info @ Keralites.net

Fun & Info @ Keralites.net

Fun & Info @ Keralites.net

Fun & Info @ Keralites.net

Fun & Info @ Keralites.net

Fun & Info @ Keralites.net

Fun & Info @ Keralites.net


Fun & Info @ Keralites.net
www.keralites.net

__._,_.___

Posted by: =?UTF-8?B?YCouwrjimaXimYBw0ITFidCExLzFj3DQhOKZguKZpcK4LirCtCA=?= <penelopexxxxcharmosa@gmail.com>
Reply via web post Reply to sender Reply to group Start a New Topic Messages in this topic (1)
KERALITES - A moderated eGroup exclusively for Keralites...

To subscribe send a mail to Keralites-subscribe@yahoogroups.com.
Send your posts to Keralites@yahoogroups.com.
Send your suggestions to Keralites-owner@yahoogroups.com.

To unsubscribe send a mail to Keralites-unsubscribe@yahoogroups.com.

Homepage: http://www.keralites.net

.

__,_._,___

No comments:

Post a Comment